quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estréia do Corinthians


Que estréia do Corinthians na taça Libertadores!!!
Não foi o que a torcida esperava porem foi à partida que os corintianos estão acostumados.
Muito sofrimento no começo do jogo, para ser preciso logo aos 54 segundos, bola levantada na área, a zaga falhou e Cauteruccio abriu o placar 1x0.

O Corinthians tentava o empate, mais o Racing era só retranca, não jogava e não deixava o timão jogar, até que aos 10 da etapa inicial após passe brilhante de Tcheco, Elias apareceu livre na cara do goleiro e empatou. 1x1.
Era só Corinthians no ataque, Felipe não precisou fazer nenhuma defesa, Tcheco, Elias era os mais ativos no setor ofensivo, Ronaldo tentava pelo meio e Roberto Carlos e Alessandro pelas laterais, mais não furava a retranca adversária.
No segundo tempo, Mano colocou Souza e tirou Defederico. As chances do Timão aumentaram aos 12 minutos da etapa final quando Flores foi expulso ao cometer falta em Elias e tomar o segundo cartão amarelo.
O timão dominou o jogo, a fiel torcida empurrava e o time uruguaio não reagia, foi pressão até o fim.
Aos 25 minutos Souza deu belo passe pra Elias, o volante artilheiro entrou livre na área e tocou no cantinho do goleiro, 2x1.
Com o jogo definido o fenômeno Ronaldo queria o dele, tentou duas vezes porem Contreras salvou o Racing.
Já que não fez gol, o craque corintiano deu show, aos 38 minutos, deu duas canetas seguidas nos jogadores do Racing, levando a fiel ao delírio.
E aos 40 minutos, o ‘Gordinho’ pedalou e passou por dois defensores, chutou rasteiro, mas Contreras mandou para escanteio.
Com o fim da partida e a vitoria, o timão é o líder do grupo 1, com três pontos ganhos, e no próximo dia 10 enfrentara o Independiente Medellín na Colômbia em busca da segundo vitoria, para aumentar ainda mais o Sonho de conquistar a Taça Libertadores da América.

Um comentário:

  1. Parabéns manim.. teu blog ta fera! abraçãooo
    by: BM (aysgYAgsyAysg)

    ResponderExcluir