quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quarta-feira de cinzas para o Palmeiras


Perder não é vergonhoso, não é feio, perder faz parte, temos que aprender com as derrotas para tornarmos mais fortes e na próxima batalha vencer.
Mas ontem no jogo entre Palmeiras ( não parecia, mais era o PALMEIRAS ) e São Caetano em pleno Parque Antárctica, aconteceu uma derrota vexatória, e como disse a torcida vergonhosa.
Por incrível que pareça foi do Palmeiras, um clube grande, acostumado com grandes conquistas e que possui uma torcida brilhante foi presa fácil para o modesto time do ABC.
A goleada que o time do Palestra Itália sofreu 4x1, é um motivo da vergonha, mais não o principal, o time não teve brio, não teve garra e nem vontade. O time visitante passeava entre o meio e a zaga adversária, fazia o que queria, e assim construiu fácil o placar.
O que aconteceu com o grande time da capital?
O que houve com o Pierre, Danilo, Diego Souza e outros que são adorados pela torcida?
Na quarta-feira de cinzas, o Palmeiras e sua torcida estavam de luto, algo estranho aconteceu, uma coisa difícil de explicar.
Mas uma coisa é certa, se todo esse vexame for para derrubar o treinador que fique claro para os jogadores, quem está sofrendo com isso, são os torcedores, que vão ao estádio, que fazem loucuras de amor para o clube e de maneira nenhuma merece isso que aconteceu ontem.
Tomara que isso seja apenas um surto que aconteceu na noite passada, por que perder faz parte do espetáculo, mais se entregar sem tentar uma reação não conseguiram se tornarem mais fortes e nem vencer outras ‘batalhas’, e jamais serão dignos de jogar na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário