segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parabéns Fogão!!!


Antes da decisão uma provocação, mais não era torcedores do Vasco provocando a torcida do Botafogo e nem vice versa.
As duas torcidas se uniram para gritar "Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô, cadê o Império do Amor?" se referindo ao Flamengo.
Mais quando a bola rolou, as torcidas começaram a dar show, e o espetáculo ficou lindo, o jogo pegado, todos ingredientes que se espera numa decisão.
Botafogo que antes era considerado o mais fracos dos grandes estava a um passo do titulo, sob o comando de Joel Santana, a estrela solitária partiu pra cima do Vasco, assustando com Herrera e ele El Loco Abreu.
O Vasco aos poucos foi se soltando, um time que tem mais estrelas como Dodô, Carlos Alberto e Coutinho, porem estrelas que não brilharam na tarde de domingo.
Enquanto os vascaínos abusavam de dribles e lances de efeitos, os botafoguenses faziam chuveirinho e tinham mais pegada.
E de cabeça após escanteio Fabio Ferreira abriu o placar, levando a torcida do Fogão ao delírio, o Vasco começou a pressionar, e desperdiçou algumas chances de gols, e como no futebol quem não faz toma, El Loco Abreu sofreu pênalti, chamou a responsabilidade e fez o segundo gol 2x0.

Joel Santana mostrou que tem estrela, é competente e querido pelos seus jogadores, o eterno paizão dos atletas.
O time do botafogo está de parabéns, não é melhor time do campeonato carioca, porem é o mais esforçado e digno da vitoria da taça Guanabara, e continuara forte para conquistar o campeonato carioca.
Parabéns para a Estrela Solitária, Parabéns Joel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário