segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Palmeiras 2x0 São Paulo

Após semana turbulenta no palestra, o Palmeiras voltou a vencer um jogo, melhor ainda um clássico contra o São Paulo.
Com brigas internas, demissão do técnico Muricy Ramalho, e a contratação de Antonio Carlos, o Palmeiras foi pra cima do São Paulo que só pensava em jogar no contra ataque.
Nem parecia o tricolor paulista em campo, apático, e sem motivação, assustava pouco o gol defendido por Marcos.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, sem muitas chances de gols, os dois times não conseguiam criar oportunidades.
Já no segundo tempo, tudo mudou, com a expulsão de Xandão ( no meu ponto de vista injusta ) o Palmeiras cresceu na partida, e logo em seguida após jogada individual de Clayton Xavier, Robert aproveitou cruzamento e abriu o placar, e aos 23 da etapa final Robert novamente de cabeça marcou o segundo e decretou fim ao placar. 2x0!

O que mais chama atenção é o fato de o Palmeiras ter sido determinado, por que não atuou assim na quarta passada?
Antonio Carlos fala a língua dos jogadores, entende e sabe o que precisa ser feito para levantar a moral dos atletas, como a do Robert que após ter sido substituído ficou abraçado alguns segundos com o treinador.
O Muricy não tem essa malicia do futebol, não gosta muito de conversa e não conseguiu dar padrão de jogo ao time alvi verde.
Agora aqueles que vaiavam Antonio Carlos antes do jogo e já protestavam sua contração, dê mais respeito e apoio ao novo treinador, ele sim pode dar aquilo que se espera de um clube grande, Títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário