quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estrela de Joel, talismã Caio e EL LOCO ABREU


Tinha tudo para dar Flamengo x Vasco na Final da taça Guanabara, o Vasco que tinha vencido o Fluminense nos penaltis, já esperava o Fla na decisão.
Mas... o Botafogo estava afim de estragar a festa dos rubros negros, e contou com a raça e determinação de Loco Abreu, da estrela Joel e do novo talismã Caio.
O Botafogo começou pressionando e assustando o Flamengo, que depois dos primeiros minutos tomou a superioridade em campo, e saiu na frente com Vinicius Pacheco, porem o Fogão não desanimou e empatou ainda na primeira etapa com Marcelo Cordeiro depois da jogada de Herrera.
Na etapa final, começou tenso, os dois times erraram demais, e só foi ter lance perigoso aos 10 minutos com a cabeçada de Vagner Love no travessão.
O artilheiro do amor não estava inspirado, nem Adriano que ontem em pleno seu aniversário recebeu um presente de ‘grego’.
O time da estrela solitária perdia espaço no meio de campo e não conseguia criar jogadas, as únicas chances eram em tentativas de Herrera e dele EL LOCO ABREU, que infernizava a zaga flamenguista.
Andrade colocou Petkovic para tentar dar mais qualidade no meio, conseguiu, porem seus atacantes desperdiçaram varias oportunidades, e como diz o ditado ‘ Quem não faz, toma’.
A estrela de Joel brilhou ele pois o jovem Caio no lugar do experiente Lúcio Flávio, após uma cobrança de falta EL LOCO ABREU atrapalhou os marcadores, e Herrera deu passe para Caio que com um leve toque deslocou o goleiro Bruno, 2x1 para o Fogão.
O Flamengo ainda no final tentou o empate, mais já estava tarde, venceu o time que teve mais determinação, persistência e união.
Agora a Final será decidida entre Vasco x Botafogo, se cuida Vascão, a estrela Joel, o talismã Caio, e principalmente ele EL LOCO ABREU vem com tudo para essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário