segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pintou o Campeão?!


Quem não lembra dos meninos da vila que jogavam se divertindo, ganhavam sempre com bons resultados e ótimas apresentações e poucas vezes saiam de campo derrotados, comandados por Robinho e Diego.
Pois é, isso aconteceu em 2002 até 2004, e agora dez anos depois, uma nova geração volta a alegrar a torcida da baixada.
Comandada por novamente Robinho só que agora com 26 anos, Neymar, Paulo Henrique Ganso, e André.
Esse é o time que vem alegrando os amantes de futebol, aquelas pessoas que gostam de ver grandes espetáculos ainda mais quando se tem objetividade.
Dificilmente esse time será derrotado no campeonato paulista, e em minha opinião é o favorito ao titulo, até por que Corinthians e São Paulo estão dando ênfase a Libertadores, e o Palmeiras por enquanto não possui um grande elenco.
A velocidade do ataque santista é impressionante, e o sistema defensivo está fazendo sua parte de uma maneira brilhante, a zaga formada por Durval e Dracena, alem de ser grandes jogadores, possuem experiência para poder compartilhar com a rapaziada.
Os laterais apóiam bem e sabe marcar, os volantes dão consistência a equipe e o meio de campo criam facilmente as jogadas para o ataque poder concluir, Ganso e Neymar são os mais ativos no meio, e quando se junta ao ataque com Robinho e André, pronto ai tudo é festa, azar dos adversários que dançam com esses ‘pentelhos’.
Não da para dizer que o Santos irá vencer ou não o campeonato, mas que é bem provável e é o time que mais merece o titulo, isso não é segredo algum.
Palmeiras, São Paulo e principalmente o Corinthians (que possui o melhor elenco segundo alguns jornalistas), se não abrirem o olho e dar mais valor a competição, o Santos vem com tudo para atropelar todos e conquistar o titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário