segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Se quiser joga fácil..


Aos poucos Cristiano Ronaldo e Kaká vão se entendendo no Real Madrid, na tarde de domingo, o Real enfrentou o Vilarreal do atacante Nilmar.
Ronaldo deu show, abusou dos dribles, arriscou chutes de fora da área, lançamentos precisos, e Kaká foi objetivo arrancando do seu estilo, e fazendo dois gols.
O primeiro tempo não foi um espetáculo, Cristiano fez o primeiro gol aos 18 minutos em uma cobrança perfeita de falta. E mostrou a camisa que vestia por baixo escrito ‘Madeira’ é a cidade de Portugal onde nasceu o gajo, e que esta passando por algumas tragédias causadas pelas chuvas.
Dois minutos depois, Higuain sofreu pênalti, o brasileiro Kaká deslocou o goleiro e fez 2x0.
Mais antes do intervalo, Marcos Senna acertou uma falta perfeita no ângulo de Casillas e descontou, 2x1.
O show estava pra começar na segunda etapa!
A dupla de ouro, começou a se destacar, com bons passes, jogadas maravilhosas, e aos 9 da etapa final após lance de CR9, Higuain fez o terceiro. 3x1.
O submarino amarelo não se entregou e procurou diminuir a vantagem, e aos 22 Nilmar após bela jogada do Vilarreal fez o segundo, 3x2.
Depois disso o jogo ficou emocionante, quem estava no estádio Santiago Bernabéu ficou encantado com as boas jogadas e a garra das duas equipes.
Mais Cristiano e Kaká começou a brilhar ainda mais, aos 25 o português lançou Marcelo que tocou para Higuain fazer mais um para a equipe do Real. 4x2.
Aos 34 o Gajo mais uma vez, fez jogada maravilhosa, e tocou para o craque Kaká que marcou o quinto gol da equipe merengue, 5x2.
No final da partida Cristiano Ronaldo o melhor jogador do jogo, sofreu pênalti, convertido por Xabi Alonso. 6x2.
O Real continua na segunda posição atrás do líder Barcelona, mais com a diferença de dois pontos, vale lembrar que ainda haverá o confronto direto no Santiago Bernabeu.
A imprensa espanhola tem que parar de pegar no pé de Kaká e Cristiano Ronaldo, para que eles possam provar o valor deles nas partidas, são excelente jogadores de qualidade indiscutíveis, mais que sofre com altos e baixos como todos atletas.
Se vão ou não ser campeões, isso só o tempo dirá, mas que possui talento de sobra para tal feito, isso não é de duvidar, Forza Madrid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário